Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Couve-Flores


Os couve-flores são muito leves e felizes, as chamadas pessoas Molico.
Vivem o cotidiano com tranquilidade e muita poesia, são gentis e muito cordiais.
Dificilmente se aborrecem, pois enxergam suas flores, mais do que as couves, atrás da lama e dos espinhos. Para os couve-flores tudo se torna uma oportunidade de crescimento e evolução.
Quando chateados ou contrariados, tendem à depressão, pois há um eterno questionamento interno sobre ser amável e bem aceito. Ficam tristes com a pequenez do ser humano, com a lei de Gérson e com a falta de palavra da sociedade atual. Mas, este sentimento deixa seus lindos corações com a rapidez da abelha que semeia o pólen na primavera.
De seus companheiros, os couve-flores esperam parceria total e risadas intermináveis. Procuram um amor lindo, sem o peso dos conflitos.
Couve-flores ou são bem nascidos ou ficam ricos ao longo da vida. O dinheiro não lhes importa muito, pois acreditam que isto é uma energia de comportamento senoidal, além é claro, e como não poderia deixar de ser, de serem muito generosos.
Indivíduos couve-flor que usam sua fluidez para o mal, inclinam-se para o egoísmo e para a preguiça. Um molico mal conduzido vai fazer de tudo para ninguém perturbar a sua paz, daí não querer se envolver ou se doar e até mesmo se encostar - provavelmente num Inhame....
Enfim, para os Couve-flores o lema é: "A vida é bela, os babacas é que estragam ela!"

2 comentários:

julieporto disse...

caralho, danê, amo couve-flores!!!

DaniZide disse...

Sinto uma identificação...